Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Os corpos em decomposição encontrados na zona rural de Sapé, na Mata paraibana, são de Célia e Nelson Honorato, idosos desaparecidos desde o dia 18 de agosto. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (29) pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira.
A confirmação foi feita após teste de DNA com o material genético do filho do casal, colhido no dia 11 de setembro. O material foi coletado via swab ecomparado com a arcada dentária do corpo do sexo masculino, bem como um fêmur do corpo do sexo feminino.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi planejado por um falso corretor de imóveis, que agiu por interesse na casa das vítimas. O mandante e mais dois homens estão presos. A Polícia Civil trata o caso como elucidado e está em fase de conclusão para apresentar indiciamento dos três envolvidos perante à Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, Célia e Nelson Honorato desapareceram em 18 de agosto. O delegado Márcio Pereira informou que nesse dia ocorreu o assassinato de ambos.
Após a morte do casal, Ailton e Nicolas levaram os corpos para uma área de mata, onde foram enterrados, estando enrolados por cobertores. ixar a cidade e morar em João Pessoa, enterrados,com o seu filho de 27 anos, que tem autismo.
Durante o processo de venda da casa, Ailton, que se apresentava como corretor de imóveis, chegou com Nicolas Jefferson, de 19 anos, suspeito de executar a morte dos idosos, e o identificou como alguém que estava interessado em alugar uma casa nos fundos do imóvel das vítimas para poder entrar na casa.
* Com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.