Policial

Professor é preso suspeito de praticar assédio sexual contra estudantes, em Guarabira

Da Redação*
Publicado em 28 de setembro de 2025 às 12:02

delegacia da mulher em joão pessoa

Foto: Secom-PB/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um professor foi preso sexta-feira, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, suspeito de assediar sexualmente estudantes. A prisão ocorreu após a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedidos contra ele.

O homem lecionava em diversas instituições do município e é investigado por assédio sexual. Segundo a investigação, ele utilizava sua posição no ambiente escolar para assediar alunas menores de 18 anos desde 2024.

O caso ganhou repercussão depois que áudios enviados pelo investigado a uma estudante de 15 anos foram compartilhados em redes sociais, o que levou à intensificação das diligências policiais. Durante a investigação, outras vítimas em situações semelhantes foram identificadas.

As adolescentes ouvidas relataram intenso abalo psicológico e medo de retornar à escola após os episódios de assédio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

* Com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande