Policial

Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-101, no Conde

Da Redação
Publicado em 23 de setembro de 2025 às 23:31

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um caminhoneiro de 65 anos, identificado como Cícero Firmino Felipe da Silva, morreu na manhã desta terça-feira, 23, após capotar o caminhão que conduzia na BR-101, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando a ambulância chegou. As causas do acidente estão sendo investigadas.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com