Policial

Suspeito executou casal de idosos após fingir interesse em aluguel, em Sapé

Da Redação
Publicado em 19 de setembro de 2025 às 21:05

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um crime brutal chocou a cidade de Sapé, na Paraíba. Nícolas Jefferson, de 19 anos, preso em Campina Grande, confessou ter assassinado um casal de idosos com golpes de martelo. Segundo o delegado Márcio Pereira, Nícolas agiu acompanhado de Ailton Emanuel, que se passava por corretor de imóveis e é apontado como mandante do crime.

Os suspeitos atraíram as vítimas com a desculpa de alugar uma casa nos fundos do imóvel. Ao chegar ao local, Nícolas atacou primeiro o idoso, Nelson Honorato, enquanto Ailton trancava o filho autista do casal, de 27 anos, em um quarto. Pouco depois, a idosa Maria Célia, que retornava de uma consulta médica, também foi atacada com golpes de martelo.

O jovem autista sobreviveu após ser deixado em uma área de mata e fingir estar desacordado durante a agressão. Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma região rural de Sapé e passam por exames para confirmar se pertencem ao casal. A Polícia Civil recolheu material genético do filho para comparação.

O martelo utilizado nos assassinatos foi encontrado em uma marcenaria de Campina Grande. A investigação revelou ainda que Ailton Emanuel, preso no interior da Bahia, teria pago Nícolas para executar o crime, demonstrando frieza e planejamento na execução.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande