Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O delegado da Polícia Civil Sílvio Rabelo, responsável pelo caso da morte do vereador Peron Filho (MDB), ocorrido no início da semana, detalhou o andamento das investigações.
De acordo com o delegado, equipes da polícia seguem atuando de forma intensa para esclarecer o crime.
“Desde o momento do fato até agora, nossas equipes não saíram de dentro da cidade. Eu estou com algumas equipes aqui, inclusive a de homicídios. Estamos ouvindo familiares, colegas e amigos da vítima. Também estamos recebendo denúncias, por isso, nesse momento, peço que as pessoas que liguem para o 197 da Polícia Civil”, destacou.
Sílvio Rabelo afirmou que a investigação busca identificar testemunhas que possam ter visto movimentações suspeitas pouco antes ou logo após o crime.
“Estamos avançando nas investigações. Estamos identificando pessoas que viram alguma movimentação pouco antes do crime e minutos depois. Algumas pessoas que vieram à delegacia já puderam contribuir. Estamos coletando provas e informações, e vamos seguir. Há algumas coisas que, nesse momento, não posso revelar para preservar a investigação, mas estamos trabalhando 24 horas de forma ininterrupta”, garantiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.