Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (17), o coronel Sérgio Fonseca, da Polícia Militar da Paraíba, comentou a decisão da Justiça que concedeu liberdade provisória, sem a exigência do uso de tornozeleira eletrônica, aos cinco policiais suspeitos de participação na morte de cinco jovens no município do Conde, em fevereiro deste ano.
Durante entrevista à imprensa, o coronel disse receber a decisão com otimismo e reiterou a confiança nos militares envolvidos.
“Eu reajo de forma extremamente positiva. Como a gente sempre fala desde o início, eu conheço os policiais militares. São policiais que trabalham bravamente em defesa da sociedade paraibana”, afirmou.
Ele destacou que as forças de segurança do Estado sempre seguirão o que determina a Justiça e reforçou a alegria com a determinação.
“Entendo que nós cumprimos as ordens. As forças de segurança do Estado da Paraíba são legalistas, nós cumprimos as decisões judiciais e, logicamente, a gente fica muito feliz e satisfeito em saber que os policiais militares poderão sair sem o uso da tornozeleira eletrônica”, declarou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.