Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) no bairro do Cristo, em João Pessoa, suspeito de matar Willy Bezerra, de 28 anos, que trabalhava como flanelinha no bairro de Jaguaribe.
O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (10). Câmeras de segurança mostram que suspeitos saíram de um carro prata e dispararam pelo menos 50 vezes contra a vítima, que estava em uma calçada.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Bruno Victor, o suspeito confessou ter participado do crime na companhia de outras pessoas.
“Ele alegou que tinha executado a vítima na companhia de alguns amigos, porque a vítima vinha apresentando ameaças contra ele e também contra a sua mãe. A motivação gira em torno dessas ameaças. A motivação, o início dessas ameaças, também girou em torno de confusão entre facções criminosas”, explicou o delegado.
O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil. Segundo o delegado, ele passará por audiência de custódia no próximo sábado (13).
O caso é investigado como execução. Até o momento, não há informações sobre a participação de outros suspeitos ou se eles já foram localizados.
* Com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.