Policial

Polícia prende suspeito de matar flanelinha com cerca de 50 tiros, em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 13 de setembro de 2025 às 9:17

policial civil

Foto: Ascom/Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) no bairro do Cristo, em João Pessoa, suspeito de matar Willy Bezerra, de 28 anos, que trabalhava como flanelinha no bairro de Jaguaribe.

O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (10). Câmeras de segurança mostram que suspeitos saíram de um carro prata e dispararam pelo menos 50 vezes contra a vítima, que estava em uma calçada.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Bruno Victor, o suspeito confessou ter participado do crime na companhia de outras pessoas.

“Ele alegou que tinha executado a vítima na companhia de alguns amigos, porque a vítima vinha apresentando ameaças contra ele e também contra a sua mãe. A motivação gira em torno dessas ameaças. A motivação, o início dessas ameaças, também girou em torno de confusão entre facções criminosas”, explicou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil. Segundo o delegado, ele passará por audiência de custódia no próximo sábado (13).

O caso é investigado como execução. Até o momento, não há informações sobre a participação de outros suspeitos ou se eles já foram localizados.

* Com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande