Policial

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava como flanelinha em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 10 de setembro de 2025 às 19:30

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem de 28 anos, identificado como Willy Bezerra, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (10), enquanto trabalhava como flanelinha no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo o delegado Hector Azevedo, vários suspeitos saíram de um carro prata e atiraram contra a vítima, que foi atingida por cerca de 40 disparos.

A Polícia Civil investiga o caso como execução. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba