O que você procura?

Fechar

Policial

Motorista envolvido em acidente que matou jovem se apresenta à polícia

Da Redação
Publicado em 9 de setembro de 2025 às 10:16

acidente com caminhao cacamba que matou jovem

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O motorista do caminhão-caçamba envolvido no acidente que matou Pedro Henrique de Souza, de 19 anos, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, se apresentou à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência horas após a colisão, segundo o delegado Erilberto Maciel.

A família acreditava que o homem estava foragido desde a última sexta-feira (5), quando ocorreu o acidente.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (6).

A defesa do motorista afirmou que ele permaneceu no local e só saiu para preservar sua segurança, garantindo que está à disposição da polícia.

A mãe da vítima, Emanuelly Rocha, lamentou a perda e disse que o filho era “tudo de melhor” que tinha na vida.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba