Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A influenciadora vítima de perseguição e de um ataque a tiros no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, conhecida como “Ruivinha” ou “Ruivão”, pediu medidas protetivas contra o ex-marido, suspeito de ter perseguido e atirado contra ela. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com a delegada Sileide Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher em João Pessoa, após o atentado, a própria vítima registrou o boletim de ocorrência e também solicitou as medidas protetivas.
A delegada explicou também que o suspeito não foi localizado e não há um mandado de prisão contra ele. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de circuitos de segurança próximos ao local onde ocorreu a perseguição, e o tiro, estão sendo averiguadas.
Em relação a possibilidade de prisão do ex-marido, Sileide Azevedo disse que somente em situação de flagrante ou mediante a prisão preventiva que ele poderia ser preso.
“Como prevê o nosso ordenamento jurídico, se o indivíduo é localizado durante a prática criminosa ou logo após o ocorrido, ocorre a prisão em flagrante. Se não ocorreu neste momento, a prisão pode ocorrer após decreto preventivo expedido pelo Poder Judiciário”, disse.
No perfil @aruivinhaoficiall, a influenciadora acumula mais de 250 mil seguidores. Ela é dona de uma empresa de rifas. Ela está separada do ex-marido desde junho.
* Com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.