Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta segunda-feira (1º) um homem de 49 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha, uma criança de seis anos de idade.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de Campina Grande (DRCCIJ).
O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada para preservar as vítimas, já respondia criminalmente por outros dois casos de crimes sexuais praticados em 2023: um contra outra filha biológica, que tinha sete anos na época, e outro contra uma enteada, então com 12 anos.
Esses processos anteriores ainda correm em segredo de justiça na Comarca de Campina Grande.
De acordo com a polícia, a investigação que resultou na nova prisão do homem reuniu um conjunto robusto de provas.
O caso foi construído com base no depoimento especial da criança vítima, técnica que utiliza métodos lúdicos para ouvir menores em ambiente adequado e por profissionais especializados, relatos de testemunhas, laudo sexológico e a comprovação da reincidência criminal em contexto familiar.
Os abusos contra a menina de seis anos teriam ocorrido dentro da residência da família, aproveitando momentos em que a mãe da criança estava em outro cômodo da casa.
Os crimes pelos quais o homem já era réu, de 2023, teriam sido descobertos e flagrados por outros membros da família, segundo as investigações. Após ser denunciado no novo caso, o suspeito estava foragido.
Agentes policiais o localizaram e prenderam em flagrante em uma propriedade na zona rural do distrito de São José da Mata, que pertence ao município de Campina Grande. Ele foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.
A polícia não informou se o suspeito possuía um advogado de defesa para se manifestar sobre as acusações.
*com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.