Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Divulgação/PMPB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um confronto armado entre policiais militares e assaltantes na tarde deste sábado (23) terminou com a morte de um dos criminosos, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher procurou as guarnições denunciando que estava acontecendo um assalto na agência da Caixa Econômica Federal, por volta das 13h. Imediatamente, os militares foram até o local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve troca de disparos, e um dos assaltantes acabou ferido. Ele foi levado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu.
O segundo envolvido conseguiu fugir durante o confronto, mas foi alcançado pela polícia na rodovia PB-325, no município de Jericó. Também ferido, ele foi socorrido inicialmente para o hospital de Catolé do Rocha e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Sousa.
Segundo a PM, os dois assaltantes são naturais da cidade de Novo Oriente, no Ceará. O homem que segue internado tem 37 anos e usava tornozeleira eletrônica. Já o suspeito que morreu foi identificado como Paulo Henrique Fernandes Alexandre, de 35 anos.
O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Onassis, destacou em entrevista que nenhum policial foi atingido durante a ação.
Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, os envolvidos têm passagens pela polícia nos estados de Goiás e Brasília.
O corpo de Paulo Henrique Fernandes Alexandre foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.
* Com informações do Diário do Sertão
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.