Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
As investigações que envolvem o influenciador Hytalo Santos, preso por suspeita de tráfico humano e exploração sexual de menores, revelam um novo e grave desdobramento: pais de adolescentes recebiam mesadas mensais de até R$ 3 mil para permitir que os filhos vivessem com ele e aparecessem em conteúdos publicados nas redes sociais.
Segundo apuração, os pagamentos eram feitos de forma regular, configurando uma suposta relação de conivência familiar com os atos criminosos investigados. Hytalo Santos está detido junto com seu marido, Israel Vicente, e ambos deverão ser transferidos da capital paulista para a Paraíba.
Outros desdobramentos do caso:
Ex-funcionários relataram que o influenciador recebia malas com dinheiro e joias, levantando suspeitas sobre a origem dos recursos.
Vídeos e denúncias anônimas apontam que adolescentes viviam sob rígido controle, com restrições de alimentação e liberdade.
Uma das jovens encontradas na mansão do influenciador estava grávida.
O caso ganhou repercussão nacional desde a prisão de Hytalo Santos, na última sexta-feira (15), em Carapicuíba (SP). Ele era conhecido por seu estilo de vida de luxo e por reunir jovens em festas e gravações frequentes.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.