Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB), determinou a transferência dos influenciadores Hytalo Santos e Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, de São Paulo para a Paraíba, onde são investigados por exploração sexual de crianças e adolescentes.
O magistrado não estabeleceu prazo para o transporte, mas pediu agilidade, já que o delegado responsável tem 10 dias para concluir o inquérito. A transferência será custeada pelo Estado da Paraíba.
Hytalo e Euro foram presos na última sexta-feira (15), em Carapicuíba (SP), após repercussão de um vídeo publicado pelo também influenciador Felca, que denunciou o casal por adultização, erotização e exposição de menores em vídeos nas redes sociais. O conteúdo teria sido produzido em uma mansão na Paraíba.
Nesta segunda-feira (18), os dois foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo. A Justiça da Paraíba já havia negado um pedido de liberdade no sábado (16), considerando a viagem do casal para SP uma tentativa de fuga.
As investigações são conduzidas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Há indícios de que o casal teria buscado a emancipação de adolescentes em troca de presentes para os familiares, com o objetivo de facilitar a produção de conteúdo com menores.
A defesa dos investigados afirma que a prisão é ilegal. Já Felca, autor da denúncia, relatou estar sofrendo ameaças nas redes sociais e teve o apoio da Justiça para a quebra de sigilo de e-mails usados nas intimidações.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.