Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após invadir um consultório odontológico e trocar tiros com a Polícia Militar, nessa sexta-feira (15), em Pombal, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, ele invadiu o estabelecimento em busca da ex-namorada, pois não aceitava o fim do relacionamento e foi até o local de trabalho dela para tirar satisfação.
Segundo as investigações, ao perceber a presença do suspeito e sua postura agressiva, a vítima tentou se esconder. O homem permaneceu no consultório contra a vontade dos funcionários, até a chegada da polícia. A princípio, ele aceitou ser conduzido até a delegacia, mas durante a revista sacou um revólver, se escondeu atrás de um carro e atirou contra os policiais.
Na fuga pelo centro da cidade, o suspeito efetuou mais um disparo antes de ser atingido por dois tiros na região do ombro e do braço. Ele foi socorrido para o hospital de Pombal, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à delegacia.
O delegado Rodrigo Barboza informou que o caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio, invasão a domicílio e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, apesar do risco de feminicídio, o suspeito não chegou a praticar nenhum ato executório contra a mulher. O relacionamento entre os dois, que para a polícia se configurava como um namoro, durou cerca de seis meses, e há pelo menos uma semana a vítima tentava se afastar dele, chegando a desligar o celular para evitar contato.
O homem passou por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva e foi encaminhado para a cadeia de Pombal, onde permanece à disposição da Justiça.
* Com informaçoes do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.