Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O delegado da Polícia Civil, Fernando Davi, detalhou, na manhã desta sexta-feira (15), a operação que resultou na prisão do influenciador paraibano Hytalo Santos, detido em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O influenciador é acusado de exploração sexual infantil e tráfico humano.
Segundo o delegado, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Paraíba e cumprido com apoio das forças policiais paulistas.
“Ele estava sendo procurado e foi cumprido os mandados de prisão que foram expedidos pela Justiça da Paraíba. Eles vão passar pelo IML para exame de corpo de delito, depois para uma audiência de custódia e eles vão entrar no sistema prisional comum, porque é prisão preventiva. Aí fica a cargo da Justiça da Paraíba se comunicar com a Justiça de São Paulo, providenciar, se for o caso, o recambiamento dos presos”, afirmou.
Fernando Davi informou que os detidos optaram por não prestar depoimento.
“Eles permaneceram em silêncio. Cada um deles tinha quatro celulares. Estão sendo apreendidos oito celulares e o veículo que é uma Land Rouver”, destacou.
O delegado revelou ainda que, no momento da prisão, oito pessoas estavam na residência junto com o influenciador.
“Tinham oito pessoas na residência junto com eles. Todos maiores de idade, foram checados”, pontuou.
A investigação apontou que o imóvel onde Hytalo estava seria alugado. A localização foi possível após trabalho conjunto de inteligência e monitoramento, que identificou o veículo do influenciador estacionado no local.
“Aparentemente é uma casa alugada. Houve um levantamento de investigação e inteligência sempre em apoio à Paraíba. E esse levantamento poderia ter frutificado ou não, mas foi positivo. Conseguimos achar o veículo que estava em frente à essa casa em Carapicuíba. Um lugar de alto poder aquisitivo”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.