Policial

Adolescente morre na Grande João Pessoa após possível desafio nas redes sociais

Da Redação
Publicado em 15 de agosto de 2025 às 11:26

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Civil investiga a morte de Iasmin Ferreira de Albuquerque, 16 anos, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, suspeita de ter inalado desodorante durante um desafio nas redes sociais.

A adolescente foi encontrada desacordada em seu quarto, na quarta-feira (13), com um frasco de aerossol e o celular nas mãos.

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O material foi apreendido para análise, e o caso segue em investigação.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com