Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (14), o juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, esclareceu detalhes sobre a operação judicial envolvendo o influenciador paraibano Hytalo Santos, acusado de submeter adolescentes à adultização e à exposição com conotação sexual para obter lucro.
Na quarta-feira (13), o magistrado autorizou a realização de buscas no endereço do influenciador. No entanto, Hytalo não foi encontrado no local e diversos pertences já haviam sido retirados. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram a residência fechada, o que levantou especulações sobre uma possível tentativa de obstrução de Justiça.
Durante entrevista à imprensa, o juiz explicou que, neste momento, não há elementos para confirmar essa suspeita.
“Não foi cumprida (a busca), porque foi concedida a liminar e os oficiais de justiça chegaram no local e encontraram a casa fechada. Mas, em princípio, isso não se caracteriza obstrução porque ele não estava comunicado de que iria receber a Justiça e teria se evadido do local. A gente não pode prever que o carro que saiu com vários objetos seria os mesmos objetos que seriam periciados pela busca e apreensão. Então, estou aguardando que ele seja citado e se defenda para que a gente possa tomar qualquer outra medida”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.