Policial

Policial reformado atropela criança em Campina Grande

Da Redação*
Publicado em 5 de agosto de 2025 às 11:30

giroflex policia

Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma criança de seis anos foi atropelada por um policial militar reformado na noite da segunda-feira (4), na comunidade Vila Cabral de Santa Rosa, em Campina Grande (confira nas imagens capturadas por uma câmera de circuito de segurança). Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com sinais de embriaguez.

O atropelamento aconteceu por volta das 21h. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está internada com estado grave.

O homem foi encontrado na casa da irmã dele, na mesma comunidade, e informou que deixou o local do acidente porque os moradores queriam espancá-lo e apedrejaram o veículo dele. O policial confessou que consumiu bebida alcoólica na casa da irmã, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O policial militar também alegou que estava fazendo um serviço de encanamento na casa da irmã e, ao deixar o local no carro, percebeu que o veículo estava sem freio. Segundo ele, por ser uma ladeira, o veículo desceu desgovernado e bateu na criança.

O homem foi preso e levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde espera por uma audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, o policial deve responder pelo crime de lesão corporal. Uma perícia deve ser feita no carro dirigido por ele. A criança ainda será ouvida.

* Com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande