Policial

Homem é detido no Litoral Norte da PB por ameaçar ex-companheira

Da Redação com Ascom
Publicado em 23 de julho de 2025 às 20:47

policia militar da paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Equipes da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) apreenderam uma espingarda, nesta quarta-feira (23), com um homem acusado de ameaçar a ex-companheira, no Sítio Inhauá, zona rural de Cuité de Mamanguape, litoral norte da Paraíba.

A Rádio Patrulha foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrência envolvendo um homem que estaria ameaçando sua ex-companheira com um facão. Ao chegar na localidade, a guarnição localizou o suspeito, com quem foi apreendida a espingarda.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande