Policial

Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão na BR-230

Da Redação
Publicado em 18 de julho de 2025 às 20:28

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma jovem de 19 anos morreu na manhã desta sexta-feira (18) após cair de uma moto e ser atropelada por um caminhão no km 27 da BR-230, nas proximidades das Três Lagoas, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela seguia como garupa da moto no sentido Cabedelo quando houve a queda. Na sequência, a jovem foi atingida por um caminhão e morreu no local.

O condutor da motocicleta, que era namorado da vítima, não teve ferimentos graves. Ele permaneceu em estado de choque no local, segurando a mão da jovem até a chegada da equipe de resgate.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande