Policial

Marido e filho são presos suspeitos de tentativa de feminicídio por separação

Da Redação
Publicado em 15 de julho de 2025 às 9:48

Delegacia de Polícia Civil em Patos

Foto: Ascom/Polícia Civil da Paraíba/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15), suspeitos de planejar uma tentativa de feminicídio contra Maria Erilene de Sousa Melo, de 43 anos, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Os suspeitos são o marido e o filho da vítima.

O crime ocorreu em 29 de março, quando Maria pilotava uma moto e foi atingida por um carro em alta velocidade.

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento, inicialmente tratado como acidente.

Após investigação, a polícia concluiu que o atropelamento foi premeditado, motivado por interesses patrimoniais e insatisfação com a separação do casal.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba