Policial

Suspeito de matar prefeito do RN é preso na Grande João Pessoa

Da Redação
Publicado em 9 de julho de 2025 às 23:12

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (8) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de envolvimento no assassinato do ex-prefeito de João Dias (RN), Marcelo Oliveira, ocorrido durante a campanha de reeleição em 2024.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi abordado após dirigir de forma imprudente na BR-230 e apresentar um documento falso.

Durante a abordagem, os agentes identificaram sua verdadeira identidade e constataram um mandado de prisão em aberto por homicídio.

O homem confessou envolvimento na morte do ex-prefeito e de seu pai, e revelou ser integrante da facção criminosa PCC. Ele já cumpriu mais de 20 anos de pena em presídios do RN e CE.

*com informações da TV Cabo Branco

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com