Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um homem apontado como integrante de facção criminosa foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (07), na BR-230, nas proximidades de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima estava ao volante de um veículo acompanhado de duas passageiras, mãe e filha, que conseguiram escapar ilesas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o motorista foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo principalmente a região da cabeça. A vítima morreu ainda no local.
As duas mulheres que estavam no banco de passageiros se jogaram do veículo em movimento, sofrendo apenas escoriações leves.
Em entrevista à imprensa, o delegado Douglas Garcia, responsável pelo caso, detalhou a ocorrência.
“Fomos acionados para atender uma ocorrência de homicídio que ocorreu na BR, aqui em Santa Rita. Chegando ao local, constatamos o episódio, a vítima já em óbito dentro do veículo”, relatou.
Segundo o delegado, o homem havia sido chamado por uma das passageiras para levá-la ao hospital. Durante o trajeto, foi surpreendido.
“No momento se encontravam três pessoas: o motorista, a mãe e a filha, que estão com arranhões já que abandonaram o carro ainda em movimento, no ato de desespero, e acabaram se lesionando. O indivíduo, segundo informações colhidas com familiares, amigos e policiais, era conhecido pelas forças de segurança na região e seria faccionado. Ele foi acionado pela mulher que estava no veículo para levá-la a um hospital. No percurso, foi surpreendido com uma motocicleta, que realizou os disparos de arma de fogo na região da cabeça da vítima, levando-a a óbito”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.