Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/PMPB/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil da Paraíba realizou a entrega simbólica de cerca de 50 celulares a vítimas de roubo e furto durante o São João de Campina Grande. A ação aconteceu no Parque do Povo, local onde foi instalado o posto avançado de atendimento da polícia durante o evento.
Em entrevista à imprensa, o delegado superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Paulo Ênio, destacou o êxito da operação integrada com outras forças de segurança e ressaltou que o trabalho realizado durante os festejos foi inédito na cidade.
“Nós estamos simbolicamente entregando esses aparelhos aqui no Parque do Povo, onde funcionou o nosso posto de boletins de ocorrência, junto às demais forças de segurança. Escolhemos esse local porque o trabalho da polícia este ano foi inédito. Conseguimos prestar um bom atendimento à população e, a partir dos registros de ocorrência feitos aqui mesmo, realizamos investigações eficazes”, explicou.
Segundo o delegado, a atuação da polícia resultou em mais de 20 mandados de busca e apreensão cumpridos em domicílios e estabelecimentos comerciais. Ao todo, mais de 11 pessoas foram presas, e todas as prisões foram convertidas em preventivas pela Justiça.
“Somente este ano, de janeiro até agora, conseguimos recuperar 500 celulares. Com essa entrega de hoje, totalizam 200 aparelhos devolvidos diretamente às vítimas. Desde o ano passado, só em Campina Grande, a operação já recuperou mais de mil celulares, o que representa mais de R$1 milhão. Isso significa um baque importante nas organizações criminosas que atuam e fomentam esse tipo de crime”, destacou Paulo Ênio.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.