Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um homem de 55 anos foi preso na noite desta quinta-feira (3) no bairro de Miramar, em João Pessoa, acusado de estuprar repetidamente uma adolescente de 11 anos com paralisia cerebral.
O crime ocorria na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital paraibana, onde suspeito e vítima moravam na mesma casa.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado era companheiro da avó da menina e aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a criança para cometer os abusos. O caso foi denunciado em 2023, mas o suspeito estava foragido até ser localizado e preso nesta semana.
A delegada Eduarda Torres, responsável pelas investigações na Delegacia da Mulher de Santa Rita, explicou que os crimes ocorriam quando a avó da vítima não estava em casa.
“Ele se aproveitava da confiança da família e da vulnerabilidade da menina, que além da pouca idade tem paralisia cerebral”, afirmou a autoridade policial.
O mandado de prisão foi expedido pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. A legislação considera como vulnerável toda vítima menor de 14 anos ou que, por doença ou deficiência mental, não tem capacidade de entendimento ou resistência.
O acusado está preso e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (4). A polícia informou que continuam as investigações para apurar se houve outros crimes e se o suspeito agiu sozinho.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.