Policial

Quadrilha acusada de vários arrombamentos em Cabedelo é desarticulada

Da Redação com Ascom
Publicado em 27 de junho de 2025 às 14:31

polícia militar paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), quatro integrantes de uma quadrilha que vinha praticando arrombamentos na cidade de Cabedelo.

Um dos alvos do bando foi uma loja de materiais bélicos. O grupo foi localizado e preso em uma casa, no bairro do Renascer, onde foram recuperados materiais dos crimes, uma moto roubada e apreendida uma arma.

Um dos presos já responde processo por roubo e tinha rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico. Ele seria líder do grupo.

A prisão foi feita pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fez levantamentos e deflagrou a operação que culminou na localização dos quatro acusados. Uma quinta pessoa foi presa por desacato.

Tudo foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande
×