Policial

Ação integrada desmonta esquema de roubo interestadual de carros

Da Redação com Ascom
Publicado em 27 de junho de 2025 às 13:59

policia militar da paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Roubar veículo na Paraíba e levar para o estado de Pernambuco. Esse seria o esquema do qual fazia parte um homem que foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (26), através de um trabalho integrado das Polícias Militares dos dois estados. A prisão aconteceu nas proximidades da cidade de Abreu e Lima (PE).

O acusado estava em um carro que tinha acabado de roubar no viaduto do Ernesto Geisel, em João Pessoa. O veículo estava sendo levado pela BR-101 para o estado vizinho, mas foi interceptado após a PMPB passar as informações para o 26º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco. Houve troca de tiros e o suspeito, que tem 30 anos, saiu ferido e foi socorrido para um hospital local. Ele já tem passagem pela polícia por furto de veículo.

No último sábado (21), também como resultado da integração entre as Polícias Militares da Paraíba e Pernambuco, foram presos, na cidade de Igarassu – PE, dois acusados que planejavam atacar caixas eletrônicos no bairro do Bessa, em João Pessoa. Eles estavam um carro com ferramentas pé-de-cabra, broca, chave de fenda. Os criminosos também usariam um jammer, que bloqueia diversos tipos de sinais comunicadores, como os de celular, wi-fi, GPS, entre outros. Eles confessaram que iriam cometer o crime.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande
×