Policial

Motorista faz manobra de emergência e capota carro na BR-230

Da Redação*
Publicado em 24 de junho de 2025 às 10:00

carro capotado

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um motorista perdeu o controle e capotou o carro na manhã desta terça-feira (24), na BR-230, no sentido João Pessoa – Campina Grande. O veículo tinha três ocupantes no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido.

Em entrevista à TV Cabo Branco, o motorista disse que precisou fazer uma manobra emergencial para evitar uma colisão com outro veículo, no quilômetro 36 da rodovia, na região do Hospital Metropolitano, na cidade de Santa Rita. Nesse momento ele teria perdido o controle e capotado. A pista estava molhada por causa da chuva.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para apurar as informações do acidente, ordenar o trânsito no trecho e evitar outra colisão.

* Com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande