Policial

Suspeito de crimes sexuais contra crianças e adolescentes é preso na Paraíba

Da Redação
Publicado em 11 de junho de 2025 às 12:36

Delegacia de Polícia Civil em Patos

Foto: Ascom/Polícia Civil da Paraíba/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um homem foi preso em Monteiro, no Cariri paraibano, acusado de cometer crimes sexuais contra cinco vítimas entre 5 e 14 anos. Os abusos ocorreram entre 2017 e 2024, sendo quatro das vítimas enteadas do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, ele responderá por quatro crimes de estupro de vulnerável (já que as vítimas tinham menos de 14 anos) e importunação sexual.

A delegada Laís Pevidor destacou que o caso envolve violência continuada, com novas vítimas em relacionamentos recentes do acusado.

O caso foi investigado pela Delegacia de Monteiro e chama atenção para a necessidade de denúncias contra abusos de menores.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande