Policial

Casa pega fogo em condomínio fechado em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 29 de maio de 2025 às 21:08

Foto: Reprodução/Divulgação

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma casa localizada em um condomínio fechado em João Pessoa pegou fogo na manhã desta quinta-feira (29). O incêndio começou por volta das 9h no primeiro andar da residência.

Os donos, um casal de idosos, não estavam no imóvel no momento e ninguém ficou ferido.

O fogo foi percebido por pedreiros que trabalhavam nas proximidades, que acionaram o Corpo de Bombeiros. As chamas foram rapidamente controladas, mas o primeiro andar da casa teve perda total. A causa do incêndio ainda não foi identificada, e uma perícia deve ser realizada após solicitação dos proprietários.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande