Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira (20), em João Pessoa, um homem de 62 anos suspeito de integrar uma quadrilha especializada em fraudes com documentos falsos na venda de terrenos.
José Roberto, que usava o nome falso de José Alberto, foi detido ao desembarcar na rodoviária da capital vindo de Caruaru (PE). Segundo a investigação, ele apresentava escrituras e registros falsificados para enganar as vítimas e a fraude só era descoberta quando os compradores iam aos cartórios.
Outro suspeito de 43 anos já havia sido preso em 28 de abril, apontado como parceiro de José Roberto no mesmo esquema. A quadrilha já fez mais de 20 vítimas e causou um prejuízo estimado em R$ 2 milhões.
Um dos casos mais graves ocorreu quando quase conseguiram vender um terreno a uma grande construtora de João Pessoa, mas a empresa descobriu a fraude ao verificar os documentos antes de fechar o negócio.
O suspeito preso foi levado à delegacia, onde passará por audiência de custódia e deve responder por estelionato e falsificação de documentos. Três inquéritos estão em andamento, mas a polícia ainda não divulgou o número total de envolvidos.
*com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.