Policial

Adolescente é assassinado na cidade de São José de Lagoa Tapada

Da Redação*
Publicado em 18 de maio de 2025 às 15:54

policia militar rondas

Foto: Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um adolescente de 16 anos morreu durante um confronto com policiais militares em São José de Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram até uma localidade onde foram recebidos a tiros por uma dupla em uma motocicleta. Eles reagiram e acertaram o adolescente. A segunda pessoa que estava no veículo conseguiu fugir.

No local da ação, foi apreendido um revólver, pacotes de maconha, crack, celulares e uma quantia em dinheiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) levou o adolescente para o Hospital Regional de Sousa, também no Sertão, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do adolescente foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras.

.Com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande