Policial

Jovem de 17 anos morre ao cair de moto e colidir com carro do pai em Cacimba de Dentro

Da Redação
Publicado em 16 de maio de 2025 às 22:21

policial civil

Foto: Ascom/Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um jovem de 17 anos morreu após um grave acidente de moto na cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano.

Segundo a Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez, tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle da moto, bateu em outro veículo e caiu.

Na queda, o jovem ainda colidiu com o carro do próprio pai, que circulava pela cidade à sua procura. Ele morreu na hora.

Jovem de 17 anos morre ao cair de moto e colidir com carro do pai em Cacimba de DentroO outro motociclista envolvido no acidente não ficou ferido. O caso está sendo investigado pela polícia.

*com informações da Rede Ita

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com