Fechar
O que você procura?
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Uma operação de fiscalização do MP-Procon autuou sete postos de combustíveis e interditou uma revenda clandestina de gás GLP em Campina Grande, nesta terça (13) e quarta-feira (14). A ação teve como foco verificar a qualidade dos combustíveis, a quantidade nas bombas e o cumprimento das normas de segurança.
Dos dez postos fiscalizados, sete apresentaram irregularidades, como ausência de para-raios e falta de informações claras sobre preços e origem dos produtos. Em um dos casos, o etanol foi coletado para análise por suspeita de não atender aos padrões da ANP.
A operação também flagrou uma revenda de gás funcionando de forma ilegal, com botijões armazenados ao lado de garrafões de água, em desacordo com as normas de segurança. O local foi interditado e os botijões deverão ser devolvidos ao fornecedor em até 48 horas.
As empresas autuadas terão 10 dias úteis para apresentar defesa e estão sujeitas a multas. Segundo o MP-Procon, a fiscalização visa proteger os consumidores e o meio ambiente.
*com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.