Policial

PF e Polícia Civil da Paraíba cumprem mandados de busca e apreensão

Da Redação com Ascom
Publicado em 14 de maio de 2025 às 10:49

polícia federal

Foto: Ascom-PF/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A Polícia Federal e a Polícia Civil da Paraíba cumpriram, nesta quarta-feira (14), mandados de busca e apreensão em ação conjunta no contexto da Operação Nacional Proteção Integral II. A iniciativa tem alcance nacional e conta com a participação coordenada das Polícias Civis e da Polícia Federal em 15 unidades da Federação.

A operação tem como objetivo fortalecer a repressão a crimes que envolvam a violação de direitos de crianças e adolescentes, com foco na responsabilização de autores de condutas graves, como abuso, exploração e disseminação de material com conteúdo ilícito.

Na Paraíba, a atuação integrada das forças de segurança reafirma o compromisso das instituições com a proteção dos direitos fundamentais da população infantojuvenil, bem como com a articulação interestadual no enfrentamento de crimes dessa natureza.

A Operação Nacional Proteção Integral II está sendo executada simultaneamente nos seguintes estados: Amazonas (AM), Amapá (AP), Bahia (BA), Ceará (CE), Goiás (GO), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Pará (PA), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP).

As investigações seguem sob sigilo. Novas informações poderão ser divulgadas conforme o andamento das diligências.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande