Policial

Mulher e filho são resgatados de cárcere privado na zona rural de Taperoá

Da Redação
Publicado em 12 de maio de 2025 às 22:58

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma mulher de 25 anos e o filho dela, de 1 ano e 9 meses, foram resgatados de uma situação de cárcere privado na tarde desta segunda-feira (12), na zona rural de Taperoá, no Cariri da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era impedida de sair de casa, agredida, ameaçada de morte e teve o cabelo cortado à força pelo companheiro.

A denúncia foi feita pela irmã da vítima, que mora em Minas Gerais. O suspeito, de 53 anos, foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (13).

Ele responderá por cárcere privado qualificado, ameaça e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.

*com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande