Policial

Condutor embriagado colide carro e sobe em telhado para fugir da PM

Da Redação
Publicado em 9 de maio de 2025 às 8:29

Foto: Frame/TV Paraíba

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um acidente inusitado mobilizou diversas equipes na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande.

Um homem, visivelmente embriagado segundo a Polícia Militar, colidiu violentamente o carro contra um poste, nas proximidades da Panificadora Rainha do Cruzeiro.

Após o impacto, ele tentou evitar a prisão subindo no telhado de uma residência próxima, causando grande agitação entre os moradores, que registraram a cena em vídeo.

O passageiro do veículo ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Trauma. Técnicos da Energisa também foram acionados para reparar o poste danificado.

O caso está sob investigação, e o condutor deve responder por embriaguez ao volante, direção perigosa e dano ao patrimônio.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande