Policial

Homem desaparece durante passeio de lancha em praia na Paraíba

Da Redação
Publicado em 2 de maio de 2025 às 8:39

corpo de bombeiros

Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros da Paraíba/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O Corpo de Bombeiros retomou nesta sexta-feira (2) as buscas pelo médico maranhense Samuel Almeida Costa, de 42 anos, que desapareceu nas águas da praia do Jacaré, em Cabedelo, após pular no mar durante um passeio de lancha.

O acidente aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (1º). A esposa da vítima, de 39 anos, sofreu ferimentos graves ao tentar salvá-lo e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internada com estado de saúde estável.

As buscas contam com embarcações, motos aquáticas, botes e apoio aéreo, e foram ampliadas devido à correnteza na região do encontro do rio com o mar.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande