Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na comunidade de Cacimba Nova, em Boa Vista (PB), foi novamente invadida por criminosos na madrugada da última quinta-feira (17).
Três suspeitos, capturados por câmeras de segurança, furtaram diversos equipamentos, como botijão de gás, bebedouro e itens odontológicos. A ação durou cerca de 10 minutos e causou um prejuízo estimado em R$ 40 mil, segundo a prefeitura.
Por conta dos danos, os atendimentos na unidade serão suspensos entre os dias 22 e 25 de abril. Esta é a segunda vez que o local é alvo de criminosos só este ano. Um boletim de ocorrência foi registrado e os suspeitos seguem foragidos.
*com informações da TV Cabo Branco
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.