Policial

Casal de sócios e diretor são condenados por golpe envolvendo o cultivo de hortaliças

Da Redação
Publicado em 27 de março de 2025 às 21:11

Foto: Hort Agreste Hidroponia/Divulgação

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A 7ª Vara Criminal condenou um casal de sócios e um funcionário de uma empresa envolvida em um golpe que atraía investidores para o cultivo de produtos hidropônicos, prometendo lucros acima da realidade do mercado.

O esquema foi operado pela empresa Hort Agreste, localizada em Lagoa Seca, na Paraíba, e os investidores não receberam os rendimentos prometidos.

Os condenados são Jucélio Pereira de Lacerda (13 anos e 5 meses de prisão), Nuriey Francelino de Castro (11 anos e 9 meses de prisão) e Priscila dos Santos Silva (9 anos de prisão). O golpe envolvia promessas de lucros elevados com investimentos no cultivo de hortaliças hidropônicas. Quando chegava o momento de pagamento, os investidores não recebiam os rendimentos prometidos.

Jucélio e Nuriey estão presos, enquanto Priscila responde em liberdade. A defesa de Jucélio e Priscila pretende recorrer da sentença.

*com informações do g1pb

 

 

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande