Policial

Família de paraibano preso na França segue sem notícias dele

Da Redação
Publicado em 17 de março de 2025 às 10:19

Foto: Frame/TV Cabo Branco

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A família de André Alves do Nascimento, paraibano preso na França por tráfico de drogas, segue sem notícias sobre sua situação, mesmo dez dias após a data prevista para sua libertação, em 6 de março.

Desde janeiro, os familiares não conseguem contato com André, que foi localizado em uma prisão de Paris após ser dado como desaparecido. O Itamaraty informou que só pode repassar informações com autorização do detento, o que aumenta a angústia da família.

André, natural de Campina Grande, morava em Santa Catarina e realizava um mochilão pela Europa quando foi preso.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande