Policial

Policial militar é baleado durante patrulhamento em João Pessoa

Da Redação
Publicado em 30 de janeiro de 2025 às 9:19

policia militar da paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Um policial militar foi baleado na noite desta quarta-feira (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

O cabo Paiva, do 1º Batalhão da PM, estava dentro da viatura quando foi atingido de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo.

O crime ocorreu durante uma incursão policial na região próxima à linha do trem.

Após ser atingido, o policial foi levado às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu atendimento médico e, após observação, recebeu alta hospitalar.

A Polícia Militar segue em busca do suspeito.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com