Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira (5) um mandado de busca e apreensão na residência do médico pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, de 81 anos, acusado de estupro de vulnerabilidade durante consultas médicas.
Embora um mandado de prisão também tenha sido expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), o médico não foi encontrado em sua residência e foi considerado foragido.
A defesa do médico, representada pelo advogado Lucas Mendes, declarou que considera a decisão “equivocada” e informou que irá solicitar um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça.
Além da residência, foram cumpridas buscas em locais ligados ao médico, incluindo seu consultório, onde foram apreendidos computadores, celulares e documentos, além da quebra de sigilo telemático. O
médico, que atendia principalmente crianças desde bebês e era conhecido pela confiança que tinha das famílias, responde judicialmente por estupro contra seis crianças. A acusação feita pelo Ministério Público aponta quatro crimes contra três crianças, sendo uma vítima de dois abusos, com o total de vítimas posteriormente recalculado.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.