Policial

Homicídio de criança em João Pessoa: indícios de rituais são encontrados

Da Redação
Publicado em 20 de setembro de 2024 às 17:24

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Uma tragédia chocante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando uma mulher foi presa após matar e decapitar o próprio filho, uma criança de aproximadamente cinco anos.

De acordo com as autoridades, a mãe ainda tentou atacar os policiais durante a abordagem, forçando-os a disparar tiros contra ela para contê-la. Além disso, ela apresentava ferimentos de faca, levantando a suspeita de que teria se auto agredido, após cometer o crime.

Segundo o perito Arthur Ezidro, foram encontrados indícios de que rituais podem ter sido realizados na residência. Entre os elementos coletados estavam vídeos de decapitações, além de um gato ferido em outro cômodo da casa, reforçando a hipótese de práticas ritualísticas ligadas ao crime.

A mulher foi levada em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece sob custódia policial.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com