Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A vereadora Raíssa Lacerda, que está em busca da reeleição pelo PSB, foi uma dos candidatos na disputa das eleições municipais de João Pessoa, alvo da Operação Território Livre, deflagrada nesta terça-feira (10), pela Polícia Federal.
A “Operação Território Livre” tem como objetivo investigar crimes relacionados ao aliciamento violento de eleitores e a atuação de uma organização criminosa no bairro São José, em João Pessoa, capital da Paraíba.
A Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da vereadora onde foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares e contracheques de funcionários da prefeitura de João Pessoa, conforme informações da Polícia.
A Prefeitura de João Pessoa emitiu uma nota à imprensa esclarecendo que nenhum imóvel ou repartição do Município foi alvo de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (10). Tampouco qualquer servidor público municipal nomeado ou contratado está entre os alvos da Operação Território Livre da Polícia Federal.
A gestão lamenta ainda a tentativa de utilização de tais fatos para insinuar o envolvimento de qualquer autoridade do Executivo municipal com eventos dessa natureza.
A vereadora não se pronunciou ainda sobre o ocorrido em sua residência e sobre sua ligação aos fatos investigados. Raissa Lacerda era suplente e estava como secretária executiva de Direitos Humanos da PMJP, quando assumiu a titularidade da vaga deixada pelo vereador Professor Gabriel, que faleceu no final do mês de maio.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.