Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã desta segunda-feira (26), terá início no Fórum Criminal de João Pessoa a quinta audiência de instrução referente ao processo que investiga supostas irregularidades no Hospital Padre Zé.
A audiência, que deve se estender até quarta-feira (28), tem como expectativa o interrogatório dos réus, algo que ainda não ocorreu até o momento.
Os investigados são o padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor geral do hospital, a ex-diretora administrativa Jannyne Dantas Miranda e Silva, e a ex-tesoureira Amanda Duarte da Silva Dantas.
Eles são suspeitos de envolvimento em um esquema de desvio milionário de recursos e fraudes na gestão da unidade, que deveria operar como uma instituição filantrópica com recursos públicos.
Durante as audiências anteriores, foram ouvidas diversas testemunhas, incluindo funcionários do hospital, o arcebispo da Paraíba, Manoel Delson, e uma delegada envolvida nas investigações.
Entre os depoimentos, destaca-se o de Samuel Segundo, ex-funcionário do hospital, acusado de vender celulares doados pela Receita Federal em um bazar solidário, supostamente para financiar a compra de uma ambulância e um veículo para distribuição de alimentos.
A expectativa agora é que, com o interrogatório dos réus, o processo avance em direção à sua fase final.
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.