Policial

Vigilante é morto a tiros na frente do filho de 4 anos na Paraíba

Da Redação
Publicado em 23 de agosto de 2024 às 12:32

ipc numol

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Na tarde dessa quinta-feira (22), um homem de 49 anos foi morto a tiros em Santa Cecília, no Cariri da Paraíba. Josemar Félix, que trabalhava como vigilante em cidades de Pernambuco, foi surpreendido por dois homens armados enquanto saía de casa em uma moto com seu filho de 4 anos na garupa.

Os criminosos chegaram em um carro preto, desceram do veículo e atiraram diversas vezes contra a vítima, que não teve chance de reagir. A criança presenciou toda a ação.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança instaladas na área, que capturaram o momento exato do ataque.

Josemar era investigado pela Polícia Civil por envolvimento em um homicídio ocorrido no ano passado na cidade de Queimadas, além de outros crimes na região, o que pode estar relacionado à sua morte.

Os suspeitos fugiram logo após o crime. A 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Queimadas, está à frente das investigações e trabalha para identificar e prender os responsáveis.

As autoridades locais solicitam a colaboração da população e informam que denúncias podem ser feitas anonimamente através do site 197.pc.pb.gov.br ou pelo número telefônico 197.

 

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.