Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (31), foi retomada a audiência de instrução de um processo que investiga desvios de recursos no Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Inicialmente marcada para quinta-feira (1), a audiência foi adiada para os dias 26, 27 e 28 de agosto.
Nesse período, serão ouvidos o padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor geral do hospital, a ex-diretora administrativa Jannyne Dantas Miranda e Silva e a ex-tesoureira Amanda Duarte da Silva Dantas.
Na audiência de hoje, foram ouvidos dois ex-funcionários do hospital como testemunhas de defesa do padre Egídio.
Entre eles estava Samuel Segundo, que foi preso no início das investigações e é acusado de liderar um esquema de venda de celulares doados pela Receita Federal para financiar a compra de uma ambulância e um carro para distribuição de alimentos.
Os três investigados são suspeitos de envolvimento em um esquema de desvio milionário de recursos e fraudes na gestão do hospital, que recebe recursos públicos e é supostamente filantrópico.
Até o momento, foram ouvidas diversas pessoas, incluindo contadores, porteiros, funcionários, e até mesmo o arcebispo da Paraíba, Manoel Delson.
*Siga nosso Instagram @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.