Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Na manhã de terça-feira (23), Luís Fernando, um menino de 4 anos, foi atropelado por um caminhão na rodovia PB-073, entre Guarabira e Pirpirituba, logo após descer de uma van escolar.
O delegado Wagner Dorta confirmou que o motorista da van destravou a porta do veículo antes que a professora descesse para retirar a criança, permitindo que Luís Fernando abrisse a porta e atravessasse a pista sem supervisão.
O motorista da van, identificado como João Ednaldo, se apresentou na delegacia de Guarabira nesta quinta-feira (25) para prestar depoimento.
A defesa alegou que o acidente foi uma fatalidade e que o motorista seguiu o procedimento usual, deixando o menino no local habitual. Após o depoimento, ele foi liberado.
A professora, que tinha a responsabilidade de acompanhar o desembarque das crianças, também prestou depoimento e será investigada junto ao motorista da van e ao motorista do caminhão, que ainda responde em liberdade.
O delegado ressaltou que o dever de cuidado é fundamental e que a criança não tinha discernimento sobre o perigo ao abrir a porta.
O inquérito está em andamento e deve ser concluído ainda nesta semana para definir as responsabilidades pelos eventos que levaram à morte da criança.
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.